Thalles Roberto no Programa do Jô. Assista

O cantor gospel Thalles Roberto foi entrevistado no Programa do Jô na noite desta quarta (30). Falou um pouco sobre sua infância e também seu casamento. Lembrou sua trajetória como backing vocal no grupo de rock Jota Quest.

Entre as curiosidades, falou sobre o fato de ser distraído e sua “paixão” por comer tampinhas de garrafas plásticas. Thalles contou sobre quando abandonou a fé em troca do “mundo”, o uso de bebida alcoólica. Lembrou fatos engraçados de suas apresentações. Com destaque para quando foi fazer show em uma cidade onde afirmou no palco “Não dá moral para o “Capiroto” (diabo). O Capiroto veio para destruir a sua vida e acabar com vocês”. O cantor ignorava que o apelido do prefeito era Capiroto, causando uma “saia justa”.

Ao longo da entrevista de menos de 20 minutos, Thalles tocou trechos de algumas de suas músicas. No final do programa voltou, acompanhado de sua banda, para cantar a música “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

Como era de se esperar, o fato de o cantor não ter conversado sobre sua fé, nem dado algum tipo de mensagem sobre Deus, irritou muitos evangélicos nas redes sociais. Outros defendiam o cantor argumentando que não foi lhe dado “espaço” para falar.

“Muito boa a entrevista, ele é um ótimo músico, mais me tem preocupado muito nele é a soberba, e isso derruba o homem, gosto muito das suas músicas, mas eu tenho visto a soberba florescer, e isso acaba com o cristão!”, comentou um usuário no Youtube.

“O Jô não deu brechas para falar de Jesus! Só perguntou de shows, da mulher e de coisas engraçadas! Se ele perguntasse o porquê do Thalles virar cantor gospel ou porque ele se converteu aí sim seria a hora de evangelizar! É dificil falar de Jesus na Globo gente! Mesmo se o Thalles falasse o Jô ia cortar ou duvidar. O Thalles nao teve oportunidade de evangelizar e a entrevista foi muito curtinha! Pela explosão de sucessos dele deveria ser um programa inteiro!”, defendeu outra pessoa.

No Facebook ocorreram debates acalorados. Havia comentários de fãs comemorando:  “Uooooow Mais uma vitória do povo evangélico #JESUSHUMILHASATANÁS #DOS3 #CHEIOSDOESPÍRITOSANTO #THALLES”. Por outro lado, críticas fortes: “Esses são os representantes da nossa comunidade “gospel” brasileira! O que nos mostra que está cada vez mais os evangélicos estão em decadência! Pra mim esse ai não passa de mais um que está querendo enriquecer no mercado consumista!”

Assista:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

[ajax_load_more post_type="post" sticky_posts="true" button_label="Mais posts"]