Mara Maravilha lança CD Importante é Amar

A cantora Mara Maravilha, baiana de bela voz e carisma inquestionável, acaba de lançar o álbum “Importante É Amar”, oitavo trabalho pela Line Records.

(Fonte: Site Oficial da Mara Maravilha) – Já bastante conhecida pelo público adulto e infantil, como artista popular contratada da EMI ODEON, Mara deu um novo sentido à sua carreira artística e hoje mantém vitoriosa experiência no segmento gospel, sendo uma das grandes referências do mercado.

Dessa vez a cantora lança um CD com produção artística assinada por Paulo César Baruk e continua presenteando aos fãs com lindas canções de sua própria autoria, em parceria com a mãe, Marileide Félix, e Patrícia Marta.

“Importante É Amar” traz treze faixas com mensagens que retratam o amor de Jesus pela humanidade. Uma das novidades do trabalho, segundo o produtor Paulo César Baruk, é o fato de o CD ter sido dividido por um maior número de arranjadores, o que determina mais variedade quanto ao estilo e à sonoridade.

Um dos destaques é a faixa-título do álbum, que conta com a participação especial de Robinson Monteiro, também co-autor da obra. Outras canções que prometem se tornar hits nas rádios de todo o país são as lentas “Preciso Renascer” e “Deus Está Aqui”; as mais agitadas “Ando na Fé” e “Sempre Louvarei”; e as pops “Deserto de Dor” e “Que Maravilha”.

“Quem ouvir o CD vai poder apreciar a sonoridade de belos violões, gaitas, baterias muito bem timbradas e vocais belíssimos, além da participação de músicos norte-americanos no nipe de cordas, cuja gravação foi feita nos estúdios Aire Born, nos Estados Unidos”, explica Baruk.

Conheça as músicas que compõem o CD:

01 – Importante é Amar
(Mara Maravilha / Marileide Félix / Robinson Monteiro / Kleber Cardoso)
02 – Preciso Renascer
(Sérgio Reis)
03 – Derrama Tua Unção
(Davi Fernandes)
04 – Que Maravilha
(Pr. Álvaro)
05 – Sempre Louvarei
(Mara Maravilha/Patrícia Marta/Marileide Féliz)
06 – Deus Está Aqui
(Mara Maravilha / Marileide Félix )
07 – Fé Inabalável
(Kelly Danese/Joselito/Mara Maravilha / Marileide Félix )
08 – Maravilhoso Ele É
(Marcelo Nascimento)
09 – Deserto de Dor
(Janaina Brandão/Rômulo Luiz)
10 – Sai Da Tua Tenda
(Beno César/Solange de César)
11 – De Caido A Campeão
(Beno César/Solange de César)
12 – No Teu Olhar
(Mara Maravilha / Marileide Félix )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.