Magno Malta e Marco Feliciano falam sobre manifestações e protestos

 

O senador Magno Malta, através de seu site pessoal falou sobre manifestações e na diversidade da democracia, a manifestação pacifica que aconteceu em muitos cidades do país foi uma demonstração de que a nação não está dormindo.

“No Espírito Santo os capixabas estão indignados com a violência crescente e ao mesmo tempo a impunidade de políticos que foram denunciados em várias operações como a Ferrus e também na farra dos incentivos fiscais para empresas suspeitas”, Publicou Magno Malta. E o senador ainda apoio o movimento que deve se repetir nesta quinta-feira.

Já o deputado Marco Feliciano que vem sendo alvo de inúmeras críticas após a repercussão da comissão ter aprovado o projeto de “cura gay”, encontrou tempo para falar sobre outro assunto que vem sendo muito debatido e discutido nos últimos dias, a diversas manifestações e protestos no Brasil inteiro.

O pastor usou rede social para falar e apontar as principais causas dos acontecimentos das últimas semanas. “Falta de segurança, transporte precário, pobreza extrema, corrupção, injustiça social, economia maquiada, tudo isso leva o povo à protestar”. Afirmou Marco Feliciano. O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, ainda parabenizou a presença do povo nas ruas e apoio as manifestações pacíficas. “Manifestações pacificas são legitimas, democráticas e bem vindas! A taça da paciência dos brasileiros transbordou! Abaixo aos vândalos!”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

[ajax_load_more post_type="post" sticky_posts="true" button_label="Mais posts"]