Lutador Michael Bisping fala que Vitor Belfort desonra a Bíblia

O famoso lutador de UFC Michael Bisping participou de uma entrevista ao site “Underground”, que é especializado em lutas, onde ele contou um pouco de sua carreira e seu desejo de lutar novamente com lutadores que o derrotaram anteriormente.

O Michael Bisping também falou sobre o lutador Vitor Belford que ele afirma que desonra a Bíblia. “Gostaria de outra luta com aquele cara que desonra a Bíblia, Vitor Belfort, Vitor o chato desgraçado Belfort”, afirmou.

A queixa do lutador inglês é porque ele acredita que o brasileiro trapaceia as regras do MMA ao fazer o polêmico tratamento de reposição de testosterona (TRT). Belfort tem autorização da Comissão Atlética Brasileira. Durante uma entrevista recente, Vitor Belfort explicou que realmente precisa da terapia e que faz exames semanais para verificar se os seus níveis de testosterona estão passando dos valores máximos permitidos.

Os dois já haviam discutido publicamente sobre religião em fevereiro, antes da luta do UFC em São Paulo, quando Bisping disparou “Vou ser honesto. Estou muito desapontado. Eu posso ser controverso, mas para alguém que fala sempre sobre honra, respeito, Jesus e Bíblia, ele está evitando as perguntas sobre uso de testosterona. Obviamente, parece que está usando isso. Caso contrário, estaria simplesmente respondendo”. Antes do confronto, Bisping disse que Jesus não era real. Quando Vitor o enfrentou tinha a palavra “Jesus” escrita no calção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

[ajax_load_more post_type="post" sticky_posts="true" button_label="Mais posts"]