Igreja Universal confirma que Edir Macedo irá morar no Templo de Salomão

A Igreja Universal do Reino de Deus, por meio de sua assessoria, confirmou que o bispo Edir Macedo irá morar no Templo de Salomão.

A assessoria foi procurada pela equipe de reportagem do Gospel Prime para comentar as informações dadas pela revista Veja São Paulo que afirmou que o líder da denominação vai morar em um apartamento de 1.000 metros quadrados na cobertura da mega igreja.

A resposta foi que “a área construída tem espaço ainda para mais de cinquenta apartamentos, que serão ocupados por pastores, incluindo o que foi preparado para ser a  nova residência de Edir Macedo”.

A revista Veja afirma que o bispo Edir Macedo e sua esposa, Ester Bezerra, já estão morando no local. A filha do líder, Cristiane Cardoso, e seu esposo, bispo Renato Cardoso, também já moram no local. Eles ocupam um apartamento de 200 metros quadrados que fica em baixo do apartamento principal.

O Templo de Salomão foi inaugurado oficialmente no dia 31 de julho, a mega igreja está localizada na Avenina Celso Garcia, no bairro do Brás em São Paulo.

São mais de 70 mil m² de área construída, o que equivale a 16 campos de futebol. O Templo de Salomão tem 126 metros de comprimento, 104 metros de largura, 55 metros de altura com dois subsolos, que corresponde a de um prédio de 18 andares.

A grandiosidade da obra chama atenção de quem passa pela avenida, localizada em um bairro comercial conhecido pelas lojas populares que recebem milhares de pessoas todos os dias.

Na planta do empreendimento há 59 apartamentos do tipo quitinetes, 12 apartamentos com 1 suite e 13 de duas suítes. Esses apartamentos serão ocupados pela alta cúpula da Igreja Universal e também para pastores e bispos que virão de outros estados e países para visitar o megatemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

[ajax_load_more post_type="post" sticky_posts="true" button_label="Mais posts"]