Banda Kastsbarnea anuncia gravação do novo DVD “A Carne e o Sangue”

A Banda Katsbarnea anuncia por meio de sua assessoria a gravação do seu novo DVD “A Carne e o Sangue”. O evento será realizado no dia 16 de abril, na Renascer Arena, antigo Ginásio da Portuguesa.

Segundo a banda, a gravação do DVD levará o público ao início da revolução da música gospel no Brasil, trazendo o rock de protesto com suas letras e estética musical que romperam com a estrutura, até então vigente no cenário cristão, ao evangelismo de segunda-feira, realizado na Avenida Lins de Vasconcelos, onde a banda fez parte e iniciou a sua carreira.

A produção contará com uma mega estrutura de som, luz, vídeos, além de ser também um show intimista fazendo do público um dos protagonistas do evento.

“A ideia não é comemorar os anos de carreira da banda, mas sim a nova fase do Kastsbarnea, a nossa nova formação, transformação e maturidade musical”, e poder mostrar para o público através de um DVD seria incrível, principalmente por poder cantar para Jesus. A nossa intenção é realizar um show de evangelismo, com foco total em salvação de vidas e dar a oportunidade para que o público volte ao tempo dos evangelismos de segunda-feira, e para quem não fez parte possa sentir o gostinho de como era na época, com muito rock, mesmo não sendo muito aceito pela sociedade. E para que seja mais real, o Apóstolo Estevam Hernandes levará a palavra durante o show”, afirma Paulinho Makuko, vocalista da Banda.

A banda ainda afirma que durante o show cantarão sucessos inesquecíveis de sua carreira, músicas como “Extra”, “Revolução”. Além das músicas dos discos atuais “Jeremias” e “I Can Fly”. Durante o DVD também haverá o lançamento de uma canção que foi feita exclusivamente para a gravação do DVD, inaugurando um novo tempo para a banda, junto com a nova formação que veio para acrescentar esse ícone da música gospel nacional.

Os convites estão à venda nas Igrejas Renascer em Cristo e através da loja virtual gospelbay.com.br.

Realese sobre o Katsbarnea

Composta por quatro integrantes, a banda paulistana Katsbarnea formada por Paulinho Makuko, Marrash, Jeff Fingers e Moisés Brandão, completa 28 anos de carreira. Formada desde 1988 em meio à efervescência do rock de protesto no Brasil. Suas letras e estética musical romperam com a estrutura, até então vigente no cenário cristão, trazendo à tona temas como drogas, desequilíbrio ecológico, abuso do álcool, violência e desigualdade social.

Seu primeiro CD, foi lançado em 1991, intitulado “Katsbarnea”. Venceu o FICO (Festival Interno do Colégio Objetivo), com a música “Extra”, maior hit da banda que solidificou sua carreira e deu a oportunidade de participar de programas de grande sucesso da TV brasileira, como o “Matéria Prima”, da TV Cultura e outras atrações da MTV. O grupo ganhou destaque na revista Veja e em outras publicações, como o “Caderno 2” do jornal O Estado de S. Paulo, e a “Folha Ilustrada” da Folha de S. Paulo.

 

Ícone da música gospel nacional, e considerada como percussora do movimento gospel no país, a banda possui já vendeu mais de meio milhão de cópias no Brasil  com seu 9 discos e 1 DVD lançados, número que rendeu a banda turnês uma turnês por todo Brasil e em cidades da Bolívia, Argentina, Uruguai, Inglaterra e Israel.

 

Em 2012 o grupo lançou o single “Nasceu um Novo Dia”, como prévia do ultimo álbum lançado em 2013 “Eis que Estou à Porta e Bato”, que também inclui uma faixa em inglês intitulado “I Can Fly”,  inaugurando um novo tempo para a banda, que veio para resgatar o costume que o Kats tinha de incluir em seus álbuns uma faixa em inglês.

 

 

Serviço:

Gravação do DVD” A Carne e Sangue” Katsbarnea

Data: 16 de abril

Horário: 20 horas

Local: Renascer Arena (Antigo Ginásio da Portuguesa)

Endereço: Altura do 3.700 da Avenida Marginal Tietê (Estacionamento na Rua Azurita, Portão 7)

http://www.katsbarnea.com.br

Ingressos: www.gospelbay.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

[ajax_load_more post_type="post" sticky_posts="true" button_label="Mais posts"]