Agenor Duque ora para Deus livrar o Brasil de Lula e do PT

O autointitulado apóstolo Agenor Duque tem feito orações na TV pedindo para Deus livrar o Brasil do PT e de Lula.

“Deus, nós lhe pedimos, nós lhe imploramos: livrai o Brasil dessa gente corrupta, meu Deus, livra o Brasil do PT, livra o Brasil de Lula! Salve nosso país, Senhor”, disse.

O líder da Igreja Plenitude do Trono de Deus usou o púlpito e seu horário de TV (que exibe a programação da igreja) para falar dos escândalos de corrupção e das denúncias que começam a cair sobre o ex-presidente.

O jornalista Ricardo Feltrin conseguiu informações com fiéis da igreja Plenitude de que o apóstolo vem insistindo na oposição ao governo, chegando a afirmar que os dois últimos governos petistas “são os mais corruptos e demoníacos que o Brasil já teve”.

Vale lembrar que em 2013, Agenor Duque foi um dos líderes religiosos que liderou uma caravana saindo de São Paulo em direção à Brasília para protestar contra o governo em uma manifestação pacífica ao lado de Silas Malafaia.

E por falar em Malafaia, o pastor assembleiano se mantém firme em sua oposição ao PT, ele usa suas redes sociais e seu programa de TV para alertar a população sobre os esquemas de corrupção e não tem medo das diversas retaliações que já sofreu por se posicionar contra o governo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

[ajax_load_more post_type="post" sticky_posts="true" button_label="Mais posts"]