Valéria Valenssa diz que pecava quando era Globeleza

A ex-Globeleza Valéria Valenssa afirmou, em entrevista à revista VEJA, que pecava quando fazia os anúncios do Carnaval na TV Globo. “Mas eu não estava na presença do Senhor, não tinha os conhecimentos que tenho hoje.” Hoje evangélica, Valéria dsse que não sente saudades dos desfiles nas escolas de samba. “Deixei de desfilar porque já tinha vivido tudo como a Globeleza. Com fantasia, sem fantasia.”

A mulata ainda contou o motivo que a levou a freqüentar a Igreja Universal do Reino de Deus: “Tem cultos em diversos horários”. A religião passou a ser mais presente na vida da artista no momento em que foi demitida do cargo de Globeleza. “Estava 10 quilos acima do peso e cometi loucuras. Fiz lipoaspiração, coloquei próteses. Perdi os 10 quilos em apenas dois meses. E no fim fui mesmo substituída. Caí em profunda depressão.”

Com um grupo de funcionários evangélicos da TV Globo, Valéria diz que encontrou Deus. “Quando cheguei a essa reunião, tive um encontro real. Chorei por uma hora e meia. A partir daquele momento, nunca mais me separei Dele. E hoje sou mais feliz.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *